Menu

Fique Por Dentro

10 de maio de 2018

Dinis reforça necessidade de uma agenda de desenvolvimento para Minas Gerais e o Brasil

Durante seminário, Dinis expôs ideias para mudar Minas Gerais e o Brasil para melhor

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais Dinis Pinheiro participou, nesta quinta-feira (10/05), em Belo Horizonte, do Seminário Eleições 2018, realizado pelo movimento apartidário Desperta Minas. O objetivo do evento foi debater temas relacionados ao pleito eleitoral deste ano. Dezenas de pré-candidatos, dirigentes partidários e especialistas de diversas áreas, de todas as regiões do Estado, participaram do seminário.
 
“Deixo aqui uma mensagem de coragem, muito ânimo e determinação a cada um de vocês. Minas Gerais está carente de uma agenda de crescimento e de competitividade. O Brasil da mesma maneira. Mas não tenho dúvida, com tantas pessoas boas em nosso Estado e em nosso país, com tantas ideias e vontade de mudar, vamos colher um futuro de paz, prosperidade e justiça social”, ressaltou Dinis.
 
Para o ex-presidente da ALMG, o momento difícil em que passa Minas Gerais e o Brasil será superado com a contribuição de todos. Ele destacou a importância de debates como o promovido pelo movimento Desperta Minas, que fortalece a democracia. “Mais do que nunca o futuro de Minas Gerais depende de cada cidadão. Vamos mudar Minas Gerais e o nosso Brasil”, disse Dinis.
 
Percorrendo Minas Gerais
 
Desde o início de 2015, Dinis tem debatido ideias por todo o Estado. Nos últimos quase três anos e meio, o ex-presidente da Assembleia Legislativa visitou cerca de 500 municípios de Minas Gerais. O objetivo das visitas é vivenciar de perto o dia a dia dos mineiros em cada cidade e compreender as diversas particularidades de cada lugar do Estado.