Menu

Fique Por Dentro

19 de março de 2018

Dinis afirma que Minas Gerais só será reconstruída com empregos, trabalho e renda para todos

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais Dinis Pinheiro reafirmou, nessa sexta-feira (16/02), em Ipatinga, no Vale do Aço, que a reconstrução do Estado só será feita com justiça social, trabalho e renda para os mineiros. Dinis participou, a convite do presidente da Usiminas, Sergio Leite, da apresentação dos resultados da empresa no último trimestre de 2017.

“Minas Gerais está vivendo um momento muito difícil, com as contas públicas quebradas e com um governo estadual sem administração e sem rumo. Temos que mudar, nosso Estado tem que buscar ideias novas, vencedoras e revolucionárias para ocuparmos o lugar que os mineiros querem e merecem. A missão de reconstruir Minas Gerais é de cada um de nós”, ressaltou Dinis diante de plateia com cerca de 400 pessoas de diversos setores do Vale do Aço.

Em Ipatinga, Dinis Pinheiro também visitou a Sucateira Vale do Aço acompanhado do presidente da Usiminas, Sergio Leite, e de demais integrantes da diretoria da siderúrgica. A Sucateira realiza trabalho de reciclagem de materiais.

Percorrendo Minas Gerais

Nos últimos três anos, o ex-presidente da ALMG Dinis Pinheiro já visitou cerca de 500 municípios de Minas Gerais. O objetivo das visitas é vivenciar de perto o dia a dia dos mineiros em cada cidade e compreender as diversas particularidades de cada lugar do Estado.