Menu

Fique Por Dentro

21 de maio de 2018

Dinis afirma que Minas Gerais necessita de um governo diferente

Dinis falou sobre ideias para Minas Gerais durante o curso

O ex-presidente da Assembleia Legislativa Dinis Pinheiro, idealizador do movimento A Minas Gerais que Começa Agora, participou, neste sábado (19/05), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de curso preparatório para pré-candidatos, assessores e interessados em ingressar na vida política partidária. O treinamento foi realizado pelo Solidariedade, por meio da Fundação 1º de Maio, e contou com a presença de cerca de 200 pessoas de diversas regiões do Estado.
 
“Creio que esse é o momento da travessia, para que possamos fazer um governo diferente, para que possamos reinventar o governo. Cada um de nós agora tem uma possibilidade esplêndida de ser um apóstolo da renovação e da mudança”, ressaltou Dinis.
 
De acordo com o ex-presidente da ALMG, quem ocupa algum cargo em alguma esfera de poder deve “utilizar o poder de modo justo, para fazer as mudanças profundas no campo social, político e econômico, com o objetivo de dar dignidade e oportunidades às pessoas”, afirmou Dinis.
 
Também participaram do curso o presidente do Solidariedade em Minas Gerais, deputado federal Zé Silva, o secretário geral do Solidariedade no Estado, Luiz Carlos Miranda, entre outras lideranças.
 
Pré-convenção
 
Também neste sábado (19/05), em Belo Horizonte, Dinis Pinheiro esteve presente na pré-convenção do PRTB estadual. “É sempre muito importante dialogar com todos para mudarmos Minas Gerais e o Brasil para melhor”, disse.
 
Percorrendo Minas Gerais

Desde o início de 2015, Dinis tem debatido ideias por todo o Estado. Nos últimos quase três anos e meio, o ex-presidente da Assembleia Legislativa visitou cerca de 500 municípios de Minas Gerais. O objetivo das visitas é vivenciar de perto o dia a dia dos mineiros em cada cidade e compreender as diversas particularidades de cada lugar do Estado.