Menu

Fique Por Dentro

25 de abril de 2018

“As pessoas estão cansadas de enganação e mentiras”, reafirma Dinis

O ex-presidente da Assembleia Legislativa Dinis Pinheiro, líder e idealizador do movimento A Minas Gerais que Começa Agora, reafirmou, neste sábado (07/04), que é urgente retomar a ética, a seriedade e a decência na administração pública no Estado e no país. Ele ressaltou que a população não aguenta mais a má política que ainda persiste em existir. As afirmações foram feitas durante a inauguração de escritório do ex-prefeito Ademir Lucas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
“Minas Gerais está precisando de um governo diferente, reformista, revolucionário, visionário e que tenha compromisso com nosso futuro. Temos que acabar com essa cultura que impera na administração pública brasileira, que separa em castas autoridades e políticos. Isso está errado. Por isso nosso Estado e nosso país estão nesse momento de grande dificuldade. As pessoas estão cansadas de tapeação, enganação e mentiras. Político tem que ter vergonha na cara”, disse Dinis.
 
Também participaram do evento o fundador e secretário-geral do partido Solidariedade em Minas Gerais, Luiz Carlos Miranda, o jornalista Acir Antão e dezenas de lideranças e moradores de Contagem e região.
 
Percorrendo Minas Gerais
 
Desde o início de 2015, Dinis tem debatido ideias por todo o Estado. Nos últimos quase três anos e meio, o ex-presidente da ALMG visitou cerca de 500 municípios de Minas Gerais. O objetivo das visitas é vivenciar de perto o dia a dia dos mineiros em cada cidade e compreender as diversas particularidades de cada lugar do Estado.