http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site5.jpglink
http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site4.jpglink
http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site3.jpglink
http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site2.jpglink
http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site1.jpglink

Probidade no Exercício Parlamentar

            Além extinguir o voto secreto na Assembleia de Minas, Dinis Pinheiro, enquanto presidente do Parlamento Mineiro, foi responsável por aprovar o fim do 14º e do 15º salários pagos aos parlamentares. Junto com a Mesa Diretora da Casa, aboliu o pagamento por sessões extras e restringiu o auxílio moradia. A previsão é que o Legislativo estadual economize mais de R$ 3 milhões por ano somente com o pagamento dos 77 deputados. 

            À época, o presidente da Assembleia, deputado Dinis Pinheiro, considerou que a aprovação dos projetos que extinguem tais prerrogativas marca uma sintonia da Assembleia de Minas com os desejos dos mineiros. “Essas medidas são apenas o corolário de uma política de ação planejada, segura e com foco no cidadão mineiro. Não nos anima a ideia de dar lições a quem quer que seja, mas não abriremos mão de fazer com rigor nosso dever de casa, como temos feito, empregado do povo que somos”, reiterou Dinis Pinheiro.


 

Em programa de rádio Dinis faz balanço da prestação de contas da ALMG

Presidente da ALMG e deputados visitaram 20 cidades de Minas “Minas Gerais é um Estado enorme, maior até do que muitos países, e nós precisamos fazer um esforço muito grande para atingir todas as regiões”. Lembrando a relevância territorial de um dos maiores Estados do…
Leia mais ...

Muriaé é a 15ª cidade a receber a Prestação de Contas da Assembleia de Minas

A população de Muriaé conheceu, nesta quinta-feira, 21/03/2013, o trabalho realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no biênio 2011/2012. A Câmara Municipal do município sediou a Reunião de Prestação de Contas Regional e, na abertura do evento, o presidente da Casa, deputado Dinis…
Leia mais ...

ALMG chega a Teófilo Otoni para prestar contas e ouvir a população

Durante encontro, Dinis voltou a defender a causa municipalista e debateu a concentração de recursos no seio da União Na manhã desta segunda-feira, 11/03/2013, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dinis Pinheiro (PSDB), e comitiva, estiveram na Câmara Municipal de Teófilo…
Leia mais ...

Capelinha recebe a Reunião de Prestação de Contas Regional

Promovida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o encontro para Prestação de Contas Regional chegou a Capelinha na tarde desta segunda-feira, 11/03/2013. No encontro, ocorrido na Câmara Municipal de Capelinha (Vale do Jequitinhonha), o presidente da Casa, deputado Dinis Pinheiro (PSDB), fez um balanço…
Leia mais ...

Patrocínio recebe Reunião de Prestação de Contas da ALMG

Cerca de 200 pessoas estão reunidas na Câmara Municipal de Patrocínio (Alto Paranaíba) para a Reunião de Prestação de Contas Regional, realizada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) nesta quinta-feira, 13/03/2013. O presidente da ALMG, Dinis Pinheiro (PSDB), abriu a reunião destacando o papel…
Leia mais ...

Assembleia de Minas presta contas de suas atividades em Curvelo e Montes Claros

Sétimo e oitavo municípios, respectivamente, a receberem a Reunião para Prestação de Contas Regional, Curvelo e Montes Claros, nesta quinta-feira, 7/3/2013, abriram suas portas para a visita do presidente do Legislativo mineiro, Dinis Pinheiro (PSDB) e a comitiva da Assembleia Legislativa do Estado de manias…
Leia mais ...

Sul de Minas recebe Reunião de Prestação de Contas da ALMG

Foi destacando as “boas ações” do Parlamento mineiro no Sul de Minas em seus últimos dois anos de trabalho, que o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dinis Pinheiro (PSDB), abriu as reuniões de prestação de contas regional, realizadas na Câmara Municipal…
Leia mais ...

Uberlândia recebe Reunião de Prestação de Contas Regional

Após deixar o município de Patrocínio, a comitiva da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), partiu rumo a Uberlândia para também realizar ali a Reunião de Prestação de Contas Regional das atividades desenvolvidas pela Casa Legislativa nos últimos dois anos. No Plenário da Câmara Municipal…
Leia mais ...

Assembleia de Minas se moderniza e reduz gastos

Demonstrando compromisso em corresponder cada vez mais às expectativas da sociedade, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) trabalhou nestes seis primeiros meses para reduzir os gastos da Casa. No programa de rádio Você Pergunta, a Assembleia Responde desta semana, o presidente do Parlamento Mineiro,…
Leia mais ...