http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site5.jpglink
http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site4.jpglink
http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site3.jpglink
http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site2.jpglink
http://dinispinheiro.com.br/images/banners/banner site1.jpglink

Marcha Contra o Crack e Outras Drogas

            A Marcha Contra o Crack e Outras Drogas é organizada pela Assembleia de Minas sob a liderança de seu presidente Dinis Pinheiro. Trata-se de uma caminhada que parte do Colégio Estadual Central rumo à Assembleia de Minas, cujo objetivo é conscientizar quanto ao mal provocado pelo Crack. Realizada desde 2012, a Marcha Contra o Crack já está na sua 3ª edição, sempre com significativa participação popular, principalmente dos adolescentes. 

            Devido ao seu sucesso, a Marcha Contra o Crack e Outras Drogas também é realizada em outras cidades mineiras, além de Belo Horizonte. De acordo com o presidente da Assembleia, em contrapartida aos investimentos estaduais, a esfera federal vem deixando a desejar, principalmente no que diz respeito a proteção das fronteiras. “Isso é um drama. O governo federal investe muito pouco na segurança pública. É preciso estabelecer uma política pública mais forte, sobretudo nas fronteiras, para que nós, do âmbito estadual, possamos ter uma ação mais solidária e efetiva”, finalizou. 


 

Em programa de rádio, Dinis convoca Minas a se unir contra o Crack

Marcha Contra o Crack e Outras Drogas será no próximo sábado, 23  Será realizada no próximo sábado, 23/06/2012, a “Marcha Contra o Crack e Outras Drogas”, promovida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em parceria com diversas entidades. O ato foi idealizado pelo presidente…
Leia mais ...

Assembleia Legislativa de Minas Gerais anuncia marcha contra o crack e outras drogas, em BH

Ato irá chamar a atenção da sociedade para a questão, na Semana de Combate às Drogas  Um grande movimento de combate ao uso do crack e outras drogas está sendo planejado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Para tanto, representantes de várias entidades comprometidas…
Leia mais ...

Combate às drogas é prioridade da Assembleia de Minas

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dinis Pinheiro (PSDB), falou em programa semanal de rádio sobre a preocupação com as drogas, principalmente o crack. Ele lembrou também que o Expresso Cidadania (projeto da Casa Legislativa) que estimula a participação política dos…
Leia mais ...